Curso Facebook para Dentistas
País:
Brasil
Estado:
MG
Cidade:
Belo Horizonte
CEP:
30662100
Baseado em dezenas de cases de sucesso que desenvolvi para dentistas de diversas cidades do Brasil, decidi criar um curso e ensinar para você as técnicas e estratégias para conseguir novos pacientes através do Facebook.
É um curso totalmente on-line, que você pode estudar onde estiver, no seu consultório ou no conforto da sua casa.
Você ainda pode pedir para que sua secretária também realize o curso.
Dessa forma, ela poderá cuidar mais da parte operacional do dia a dia, respondendo às dúvidas das pessoas, por exemplo; enquanto você cuidará da parte estratégica com foco no que postar, quando postar, o valor que será investido em cada campanha, entre outros.
O curso Facebook para Dentistas apresenta de forma didática e precisa os principais recursos e estratégias para anunciar no Facebook.
>> Conteúdo Programático
- Grupo exclusivo para alunos no Facebook;
- E-book – Marketing digital para dentistas;
- E-book - 10 Dicas para aumentar o índice de fechamento de contratos.
- E-book - Como diminuir a ausência de pacientes na primeira consulta?
MARKETING DIGITAL
- Novo modelo mental de consumo;
- Conceitos básicos de marketing digital;
- O poder das mídias sociais;
MÓDULO 1 - INTRODUÇÃO.
1.1 - Conhecendo o Facebook e as possiblidades para dentistas;
1.2 - Criando sua página profissional no Facebook;
1.3 - Campanhas educativas e campanhas promocionais;
1.4 - Importância de ter um blog;
1.5 - Iscas digitais (capturar contatos) e Landing Pages (páginas de destino);
1.6 - Modelos de páginas de destino – RD Station e WordPress;
1.7 - Gerando conteúdo de qualidade;
1.8 - O que podemos publicar seguindo as diretrizes do Facebook e do código de ética do conselho.
MÓDULO 2 – PUBLICIDADE NO FACEBOOK.
2.1 - Opções de publicidade;
2.2 - Formatos de anúncios, funções e posicionamentos;
2.3 - Gerenciador de anúncios e Power Editor;
2.3 - Planejando suas campanhas.
MÓDULO 3 – CRIANDO SEUS ANÚNCIOS.
3.1 – Objetivos dos anúncios
3.2 – Criando programas de tratamentos que convertem mais;
3.3 - Criando seus anúncios;
3.4 – Textos para seus anúncios;
3.5 – Segmentando os seus anúncios;
3.6 – Formas de pagamentos;
3.7 – Cuidados para não ter sua conta de anúncios bloqueada;
MÓDULO 4 – ESTRATÉGIAS AVANÇADAS.
4.1 – Rastreando conversões;
4.4 – Públicos personalizados;
4.5 – Remarketing no Facebook;
MÓDULO 5 – MENSURAÇÃO DE RESULTADOS.
5.1 – Como analisar e mensurar os resultados obtidos com as campanhas.
BÔNUS:
- Tendências tecnológicas que mudarão os negócios nos próximos anos;
- Dicas para usar o Wi-Fi do seu consultório para fazer marketing no Facebook;
- 3 Modelos de campanhas que geram centenas de interessados;
- Textos eficientes para campanhas de prevenção, clareamento, ortodontia, lentes de contato e implantes;
- Os papéis do cliente na odontologia;
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