Anuncie Grátis
Anterior
Próximo

Dor no ombro e pescoço - Massagem - Centro - São José SC.

País:   Brasil
Estado:   SC
Cidade:   São José
CEP:   88103215

Dor no ombro e pescoço - Massagem - Centro - São José SC.
Vico Massagista e Quiropraxia. Massagem para dor no ombro e pescoço, São José SC. Tratamento e alívio de dores no ombro e pescoço,

Na massagem para dor no ombro e pescoço, utilizamos várias técnicas da terapia alternativa com ênfase em massagem terapêutica e quiropraxia, O objetivo é proporcionar ao paciente em uma situação de dores, desconforto, esgotamento físico, mental ou emocional, os benefícios que podem trazer uma sessão terapêutica.

Massagem terapêutica São José SC - Vico Massagista e Quiropraxia, tratamento e alívio das dores: nervo ciático, dor nas costas, dor na coluna, dor lombar, torcicolo, ombro e pescoço, joelho, virilha, quadril, hérnia de disco, tendinite, bursite. Utilizamos várias técnicas da terapia alternativa com ênfase em massagem terapêutica e quiropraxia, O objetivo é proporcionar ao paciente em uma situação de dores, problemas na coluna, desconforto, esgotamento físico, mental ou emocional, os benefícios que poderem trazer uma sessão terapêutica, através das técnicas: quiropraxia, massagem terapêutica, massoterapia, ventosa terapia, seitai, tuiná, shiatsu, do-in, e outras terapias orientais e manuais.

Vico Massagista e Quiropraxia - São José SC - Massagem, Massoterapia e Ventosaterapia. Terapeuta especializado no tratamento e alívio de dores: nervo ciático, dor na coluna, dor nas costas, dor lombar, torcicolo, bursite, tendinite, dor no ombro e pescoço, dor no joelho, dor na virilha, dor no quadril. Atendimento em São José SC (grande Florianópolis, Palhoça, Biguaçu e Antonio Carlos), de segunda a sábado com hora marcada. Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de atuação.

https://vicomassagista.com.br/

Agendamento e Informações:
(48) 98468-7452 (Whatsapp)
(48) 3094-5746

Essas técnicas de massagem são de origem oriental, que utilizam um conjunto de manobras compostas pelo tradicional Shiatsu, do-in, Tuiná e quiropraxia (manipulação vertebral), com simples aplicação sequencial sem efeitos colaterais. São utilizadas para alívio imediato de dores, estresse, cansaço, desconforto muscular em geral e para relaxamento.

Massagem para dor no ombro, pescoço e torcicolo - São José SC - Vico Massagista e Quiropraxia. Tratamento e alívio de dores no ombro, pescoço e torcicolo.

Duração: 50 minutos

Atendimento de segunda a sábado com hora marcada

Endereço: Rua Arnoldo Bonckewitz, 29 - Centro, São José SC Antonio Carlos SC Santo Amaro SC

Agendamento e Informações:
(48) 98468-7452 (Whatsapp)
(48) 3094-5746

Incluídas na sessão (você não paga a mais): avaliação, Quiropraxia, Massagem Terapêutica, Massoterapia, Ventosa Terapia, Shiatsu, Do-In, Seitai e Tuiná.

#dornoombro #dornopescoco #massagem #centro #saojosesc #vicomassagista #quiropraxia #massoterapia #ventosaterapia #pertodemim #localização #atendimento #horario #aceitacartao #segundaasexta #sabado #feriado #emergencia #profissional #florianopolis #palhoca #biguacu #antoniocarlos #santoamarodaimperatriz #sabado #horario #atendimento #profissional


Dor no ombro e pescoço - Massagem - Centro - São José SC.
Massagem para dor no ombro e pescoço, São José SC, Vico Massagista e Quiropraxia. Tratamento e alívio de dores no ombro e pescoço,

Veja e imprima em PDF


Informações de Contato
Nome Completo: vicolamanna  
Telefone: (48) 3094-5746
Relatório de desempenho dos anúncios: Sim
Mais anúncios deste usuário

Acesse facilmente com seu celular
Link para esta página
Telefone do vendedor
Anunciado em 01/07/2023 | Visualizações: 2541 | Anúncio nº 44809
Envie um email para o vendedor

Por favor, digite o texto mostrado na imagem abaixo.
Os caracteres possíveis são letras de "a" a "h" minúsculas
e números de 1 a 9.



 

Veja também:

Massagem com...

SC, São José

Massagem...

SC, São José

Dor nas costas -...

SC, São José

PROBLEMAS DE...

RS, Porto Alegre

Dor no ombro e...

SC, São José


Dor no ombro e pescoço - Massagem - Centro - São José SC.