Anuncie Grátis
Anterior
Próximo

Garmin GPSMAP 421s, com transdutor, chartplotter

Preço: R$1.850,00

País:   Brasil
Estado:   SP
Cidade:   São Paulo

Compro: NOVO GARMIN GPSMAP 421S, SUBSTITUI O GARMIN GPSMAP 42s, O COMPRADOR LEVA TRANSDUTOR DE BRINDE! PRODUTO NOVO, NA CAIXA, IMPORTADO DIRETAMENTE DOS ESTADOS UNIDOS, SOMOS EMPRESA
O GPSMAP 421 é um equipamento compacto que possui uma tela ultra-brilhante 4 "QVGA colorida juntamente com um melhor desenho digital de alta velocidade para aumento de mapa da rota. Possui satellite-enhanced Basemap mundial e uma ferramenta easy-to-use projetado para ajudá-lo a navegar águas abertas com facilidade. O GPSMAP 421 aceita também BlueChart ® g2 Vision para adicionar características e funcionalidades, tais como imagens de satélite de alta resolução, 3D e Auto Visualizações Orientação tecnologia.

Satélite Exibe um mapa base mundial melhorado
O GPSMAP 421 basemap contém imagens de satélite de todo o mundo, em vez de mapas tradicionais. O GPSMAP 421 também vem com um receptor GPS de alta sensibilidade para desfrutar de uma recepção por satélite vezes superior e mais rápida aquisição. Graças ao slot para cartão SD é fácil de adicionar mapas adicionais sem se conectar a um computador.
A versão GPSMAP 421S possui um transdutor de dupla freqüência (5kHz / 2kHz) (Capaz de alcançar até 45 metros de profundidade)poderosa que disenha com claridade curvas de profundidade, os objetivos e as estruturas de pesca, se pesca em águas interiores, ou no alto mar. O modelo 421s também têm certificação NMEA 2 para facilitar a conexão dos sensores, instrumentos de navegação e produtos futuros.
Com o cartão SD opcional BlueChart g2 Vision (não incluída), você pode adicionar uma nova dimensão de características excepcionais para o plotter.
A visualização 3D Mariner‘s Eye e Fish Eye fornece uma perspectiva tridimensional de informações do mapa, acima e abaixo da linha de água
Compatível com NMEA 183 e com certificação NMEA 2
Suporta DSC (envia os dados de posição ao VHF compatível com DSC)
Itens inclusos na caixa :
- GPSMAP 421/421s
- Suporte / montagem giratório
- Capa protetora frontal
- Cabo de alimentação de dados
- Manual de utilização e instalação

Envio para todo o pais, podendo também retirar pessoalmente


Parceria: freeboat.com.br

Veja e imprima em PDF


Informações de Contato
Nome Completo: Ezequiel Martin Nuzzi  
Telefone: 115094-0434
Mais anúncios deste usuário

Acesse facilmente com seu celular
Link para esta página
Telefone do vendedor
Anunciado em 01/03/2013 | Visualizações: 3016 | Anúncio nº 17155
Envie um email para o vendedor

Por favor, digite o texto mostrado na imagem abaixo.
Os caracteres possíveis são letras de "a" a "h" minúsculas
e números de 1 a 9.



 

Veja também:



Garmin GPSMAP 421s, com transdutor, chartplotter